Quem é a Lilian Lika



Mulher nascida em 1973, filha, esposa, irmã, tia, madrinha, amiga, mãe dos animais, todas elas com muito orgulho... 
Eu falhei algumas vezes ... Nem sempre digo as coisas certas ... apesar de parecerem no momento... 
Não sou a mulher mais bonita do mundo, estou acima do peso, fora dos padrões exigidos pela mídia, mas sou EU mesma sem tirar nem por nada e tenho minha beleza exatamente onde ela precisa estar... sou um ser único!!! 
Adoro o que faço pelos animais, por algumas pessoas, e principalmente sem esperar nada em troca, simplesmente por satisfação em ver que pude fazer a diferença por alguns momentos.
Tenho cicatrizes, tenho experiências para dividir... Muito a aprender e um bom tanto para ensinar. 
Algumas pessoas me amam, outras gostam de mim, umas não e talvez nem saibam porque, outras simplesmente não me conhecem direito, mas isso já não me importa como antes... Sobrevivo sem as opiniões de quem não sabe da minha luta, das minhas dores, sou forte sim, e muito. Fiz coisas boas, algumas ruins como um ser humano normal. 
Adoro me maquiar, mas as vezes saio sem maquiagem, perfume e até com os cabelos desarrumados, e pelos nas roupas.  Jamais pretendi ser alguém que não sou, pois não seria verdadeira. 
Sigo e confio em Deus, ele tudo pode, tudo vê, me ampara, me guia e me protege. 
Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. E se te amo, faço com todo meu coração. Não puxo o tapete de ninguém, sei que todos tem seu lugar no mundo. As vezes estou feliz, as vezes amoada e pensativa, mas sei que tudo tem seu tempo. Acredito num mundo melhor, em que ainda existem pessoas boas e que se pode confiar!!! 
Aprendi a me tratar bem antes de tudo, pois é assim que posso tratar aos outros ainda melhor. E me sinto ótima com isso...
Sou mandona mas carinhosa, teimosa mas engraçada, chata mas prestativa, e muito emotiva, mas principalmente grata... Enfim essa sou eu, não mudo pra agradar ninguém, prefiro ser do que ter, essa é minha essência... 
Simplicidade e Felicidade resumem meu dia a dia. 
Sou a Lilian Lika. 

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por participar do Blog.

CLIQUE AQUI E SIGA O BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

Famosos com Felinos =^.^=

VEJA AQUI OS BONITÕES DO ROCK !!!

CONTATO COM LIKA

Nome

E-mail *

Mensagem *