FELIZ ANO NOVO A TODOS SEM DISTINÇÃO!!!


FELIZ ANO NOVO 
A TODOS SEM DISTINÇÃO!!!




Primeiramente agradeço a Deus pelo ano de 2018, por estar sempre nos protegendo e guiando, por todo livramento e bênçãos, aprendizado, pela minha família, animais, amigos... Enfim é tanto para agradecer que vou resumir em uma palavra que está em meu coração todos os dias: GRATIDÃO.

Vamos ter em mente que aprendemos com nossos erros e acertos, que tudo na nossa vida é para somar experiências e nos tornar pessoas melhores.

A cada dia que acordamos, é  mais uma chance de continuarmos nesta jornada, aonde estão em nossas mãos o poder das decisões e escolhas a serem feitas, que sempre podemos mudar, nos arrepender, aperfeiçoar, cientes de que todas nossas ações tem consequências. 
Não devemos esperar que ninguém mude nossas vidas, mesmo vivendo acompanhados,  não esqueçamos que somos únicos e que muitas coisas dependem de nós mesmos. Alguns problemas não se resolvem tão facilmente, mas a força em querer que tudo dê certo, tem que partir de nós, cultivando a Fé, a paciência, e a partir daí ajudamos uns aos outros, o que dá sentido a Vida. 
Deixem para trás qualquer mágoa, raiva, desentendimentos, não julgue, não critique, não acuse, não faça calúnias. Tratemos os outros como gostamos de ser tratados.

Desejo a todos sempre,  e reforço para este ANO NOVO que está tão próximo: Muita PAZ, saúde, harmonia,  bênçãos, realizações, prosperidade, sabedoria, alegrias, força e coragem tanto para lutar como para perdoar quem nos magoou e também pedir perdão, enfim todas as coisas maravilhosas que podemos alcançar. 

Gratidão   Gratidão   Gratidão

by 


Comentários

Postar um comentário

Obrigada por participar do Blog.

CLIQUE AQUI E SIGA O BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

Famosos com Felinos =^.^=

VEJA AQUI OS BONITÕES DO ROCK !!!

CONTATO COM LIKA

Nome

E-mail *

Mensagem *